Vou aproveitar o tempo livre pra postar mais e trazer mais coisas legais pra cá! I promiss..rs
Hoje vou deixar vcs com um vídeo do quarto do hotel na cidade do Porto. Eu queria ter feito vídeos de todos os quartos de todos os hotéis, mas... infelizmente não lembrei.
A gente sempre mudava de hotel. Ao todo foram 4 diferentes durante 1 semana de passeio... Então sempre chegávamos no fim do dia mortas, e ,imagina!... nem podia desfazer a mala porque ela tinha que andar sempre com a gente no dia seguinte dentro dos ônibus. Eu consegui filmar 2 dos quartos, mas neste vídeo só há um.
Tava passando ''O melhor do Brasil'' -Record- na hora em que filmei, mas eu sempre assistia a MTV Portugal e muitos noticiários portugueses... bem legal.
Um beijo, gnt!
Se quiserem perguntar, criticar, sugerir, o meu twitter é @luansaloni
Os outros contatos vcs sabem pelo blog mesmo =D
Eu sei que vcs conversam comigo, mas podem deixar comentários, TÁ?? rsrsr...
beijooooo
/flor
Nenhum comentário:
Postar um comentário