É que a fase é de correria, e internet? quase zero.
O ENEM já está muito perto e depois ainda há outra prova no fim do ano...
MAS, em breve postarei coisas novas.
Hoje foi só um sinal de que eu ainda tenho muito o que contar.
Beijo aos que ainda me visitam por desencargo de consciência, que seja..rs!
/flor