quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hasta la vista!!

(A viagem nem começou e coisas engraçadas já aconteceram, mas, depois farei um post só sobre isso..rsr!)


Depois de muito tempo, volto a dar notícias! E agora é certo, embarco amanhã, quinta 16/09 e no dia 17/09 já devo estar em Madri!!
Hoje o dia será longo, pois ainda tenho tu-do para arrumar... Última horaaaaaaa... =O

Despedidas, malas, checar eletrônicos, documentos, e é claro dar uma satisfação às pessoas legais que acompanham o abroad *-* !!
By the way, vou levar um netbook, espero que eu consiga configurar o wireless pra poder contar alguma coisa de lá mesmo!


Sobre a imagem:

- Lá tem os marcadores de bagagem (não encontrei nome melhor..rs). No verso da imagem da CVC tem todos os meus dados e da minha avó (Nome, Endereção, Cidade, Estado, Fone, País e E-mail);

- E também o Voucher, que é o comprovante, o contrato onde está mencionado o serviço a ser executado e, neste caso, todos os detalhes do passeio, além dos dados do estabelecimento contratado, como endereço (s), telefeone (s), tarifa tratada, o localizador e o nome do titular do voucher. É importante na hora de fazer o check in e muito mais.
Deu pra perbecer a importância né?

Este foi um post breve porque ainda tenho muuuita coisa pra preparar. Eu sei que o blog é de registro, mas coloco-me à disposição para tirar dúvidas. Se eu souber, terei o maior prazer em ajudar, é só deixar no comentário ou mandar e-mail. =)


Um beijo a quem ainda vem aqui, e BOA VIAGEM pra nós ;D

/flor

2 comentários:

  1. Eu ainda venho aki...kkkkkkkkkkkk

    BOA VIAGEM LUMA!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk.. E pode continuar, agora é que vai ficar bom ...rs

    ResponderExcluir