Como disse minha prima Mel: ''O melhor de fazer uma viagem é montar um blog!''
(não foram essas as palavras, mas essa a ideia..rs)
Então, vamos aos tópicos:
- As coisas não serão fáceis nem só um sonho nessa viagem; talvez isso me deixe até mais excitada =D sou uma ariana nata, lembram? Esses desafios me instigam.. o fácil não me atrai muito..
- I got my passport!!!!! Uhul.. hoje vai a foto.. =]
Minha avó ainda não está boa para ir, não contei aqui, mas ela quebrou o braço em uma queda. Ainda está com gesso. Fora questões médicas que ainda precisam ser averiguadas antes de embarcar numa viagem longa como esta. O ponto positivo é que ela quer muito ir, e tá se esforçando pra ser liberada pelos médicos e conseguir caminhar sem muitos problemas. O ponto negativo é que ela tem 83 anos. Não é nada fácil pra ela! As pausas serão constantes, pois já não tem mais 18 anos como eu, tenho plena consciência disso, e venho me preparando psicologicamente para isso também! É esperar para ver! Enquanto isso, vou postando mais detalhes que vão facilitar muito depois quando estiver lá contando o dia-a dia. =D
Agora ao passaporte!!! Conseguimos tirar em Divinópolis. MELHOR OPÇÃO, fica a dica para quem quer ir de uma vez, lá é rápido, sem problemas, as pessoas tratam super bem e de quebra vc ainda pode aproveitar pra comprar umas roupinhas na capital das malhas. Talvez o que pode demorar é pra chegar na Polícia Federal, mas é só perguntar.
O endereço é:
Rua Guaraci Carlos de Freitas, 710, Santa Clara.
Acesse:
Na foto: minha mala, uns guias, e o passaporte fechado por questões de segurança =)
Voltarei em breve com o Itinerário!!
beijooo
/flor
Aguardo atualiações, prima!!!
ResponderExcluir