É que demorei pra "inaugurar" isso aqui!! Tava preparando há algum tempo já...
e hoje (finalmente) finalizei a documentação necessária para tirar meu *passaporte* (feliz, feliz, feliz!!) Ninguém sabe a correria que foi pra conseguir o mais rápido possível, uma vez que meu CPF ainda n veio (2ª via) e não tinha outro documento com o número dele contido!! uuuui... enfim, conseguiram me enfiar hoje na fila para fazer CI... Estava super incerto, já q eu estava esperando alguma desistência.. e uma coisa tão burocrática e tão demorada pra se conseguir marcar, QUEM ia desistir na hora H????(pensei), mas eu tinha que acreditar, afinal era a ÚNICA chance de tudo acontecer rapidamente...
Quando estava com minha CI em mãos com o CPF lá lindo, maravilhoso...Suspirei aliviada!!=D Agora posso enfim falar:
Eu vou a Portugal!!! Eu vou a Portugalllll!!!!
Bom, não contei muito sobre a viagem ainda né!?
Bom, não contei muito sobre a viagem ainda né!?
Vamos lá:
Há poucos dias minha mãe perguntou se eu iria a Portugal acompanhando minha avó. Eu, obviamente, adorei a ideia..embora tenha ficado BEM surpresa com o comunicado =]]
Por que Portugal??
É o sonho, o desejo mais intenso da minha avó!! Vcs não tem ideia do quanto ela sonha com as terras lusitanas...eu, como neeeeeem gosto de viajar, principalmente pro exterior (sentiram a ironia né?!), fui a indicada para acompanhá-la!!
Hoje, depois te ter ido à agencia de viagens e de já ter contado a alguns amigos mais próximos, enfim, dei a ''notícia fatal'' a minha avó. Vcs não podem imaginar a felicidade!! Fiquei ainda mais animada, claro!
Também já preenchi o formulário, agora é só pagar a GRU (ui, facada: 157$), e minha avó já está organizando seus documentos...
Desde cedo, estive preparando este blog... tava louca pra poder escrever, mas nada ainda.. então hoje decidi que já tava na hora de um Post, pelo menos.
Vou tentar passar grande parte da experiência dos 8 dias que vou passar em terras portuguesas e espanholas (a primeira parada é no aeroporto de Madri) para quem estiver acompanhando este blog (é, mãe, vê se decora esse endereço se quiser saber se ainda estarei viva...vc sabe como meu celular faz tudo mas tem sérios problemas em um detalhinho: ligações!! quem disse q a função principal de um celular é ligar??? rs).
Um beijo, e até o próximo Post!!
/flor
Há poucos dias minha mãe perguntou se eu iria a Portugal acompanhando minha avó. Eu, obviamente, adorei a ideia..embora tenha ficado BEM surpresa com o comunicado =]]
Por que Portugal??
É o sonho, o desejo mais intenso da minha avó!! Vcs não tem ideia do quanto ela sonha com as terras lusitanas...eu, como neeeeeem gosto de viajar, principalmente pro exterior (sentiram a ironia né?!), fui a indicada para acompanhá-la!!
Hoje, depois te ter ido à agencia de viagens e de já ter contado a alguns amigos mais próximos, enfim, dei a ''notícia fatal'' a minha avó. Vcs não podem imaginar a felicidade!! Fiquei ainda mais animada, claro!
Também já preenchi o formulário, agora é só pagar a GRU (ui, facada: 157$), e minha avó já está organizando seus documentos...
Desde cedo, estive preparando este blog... tava louca pra poder escrever, mas nada ainda.. então hoje decidi que já tava na hora de um Post, pelo menos.
Vou tentar passar grande parte da experiência dos 8 dias que vou passar em terras portuguesas e espanholas (a primeira parada é no aeroporto de Madri) para quem estiver acompanhando este blog (é, mãe, vê se decora esse endereço se quiser saber se ainda estarei viva...vc sabe como meu celular faz tudo mas tem sérios problemas em um detalhinho: ligações!! quem disse q a função principal de um celular é ligar??? rs).
Um beijo, e até o próximo Post!!
/flor
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirBeleza, muito bom . Vou visitar
ResponderExcluir